Livro de Elogios e Reclamações Eletrónico
A OpticaOnline.pt disponibiliza toda a informação para que possa exercer o
seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e
imparcial ao processo, («entidade de resolução de litígios») que o
ajudará a resolver o litígio em questão. Caso o cliente
tenha ficado insatisfeito com a aquisição de um produto no nosso site e
com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a
este site oficial da União europeia https://webgate.ec.europa.eu/
para expor o caso, ou pode recorrer diretamente a uma Entidade de
Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Informação do
Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP), com sede na Rua Damião de Góis,
31, Loja 6, 4050-225, Porto. Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.
Poderá ainda utilizar o Livro de Reclamações Eletrónico. Para aceder ao livro de elogios e reclamações clique aqui.
OpticaOnline.pt
NIF: 510629830
