Livro de Elogios e Reclamações Eletrónico

Política de Gestão de Reclamações e Sugestões​
O cliente poderá apresentar as suas reclamações à OpticaOnline.pt sita à Rua 25 de Abril nº1, 3045-501 Taveiro ou por via eletrónica através do Centro de Contacto ou e-mail para geral@opticaonline.pt.


A OpticaOnline.pt disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo, («entidade de resolução de litígios») que o ajudará a resolver o litígio em questão. Caso o cliente tenha ficado insatisfeito com a aquisição de um produto no nosso site e com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a este site oficial da União europeia https://webgate.ec.europa.eu/ para expor o caso, ou pode recorrer diretamente a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Informação do Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP), com sede na Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto. Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.

Poderá ainda utilizar o Livro de Reclamações Eletrónico. Para aceder ao livro de elogios e reclamações clique aqui.

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